Dúvidas Frequentes | Soloyou | Soloyou

PREÇO de ATACADO com PEDIDO MÍNIMO de R$ 99 | GANHE 10% OFF em sua primeira compra, usando o cupom: PRI10.  Saiba mais.

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

PREÇO de ATACADO com PEDIDO MÍNIMO de R$ 99 | GANHE 10% OFF em sua primeira compra, usando o cupom: PRI10.  Saiba mais.

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A Soloyou trabalha com consignação de semijoias?

Não estamos mais trabalhando com revenda consignada. O nosso site vende no Atacado e é uma excelente opção, pois você não precisa investir muito. O pedido mínimo é de apenas R$ 99 para você conhecer a qualidade das nossas peças.

Como eu faço para comprar pelo site?

Você navega pelo nosso site através do menu localizado no topo do site ou inserindo palavras chaves no campo de pesquisa. O menu está bem categorizado para facilitar a busca e seleção das peças.

O site da Soloyou é exclusivo para compras no Atacado. O preço das peças exibido no site já é de Atacado. O pedido mínimo é de R$ 99.

A compra pode ser realizada por pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ).

Para realizar a compra, basta adicionar no mínimo R$ 99 de peças no carrinho de compras, inserir os dados de entrega, selecionar a opção de frete, efetuar o pagamento e finalizar o seu pedido.

Caso tenha algum cupom de desconto ou vale compra, você poderá adicioná-lo na página de finalização do pedido, em um campo indicado para tal.

Após a confirmação do pagamento da sua compra, você receberá as peças no conforto da sua casa.

Tem cupom de primeira compra?

Sim! Tem cupom de 10% de desconto na primeira compra no site. Use esse código de cupom na página de pagamento do pedido: PRI10

Condições de uso:

> Cupom exclusivo para compra no site.

> O cupom não é cumulativo com outras promoções e outros cupons/vales vigentes.

> Cupom a ser usado uma única vez por CPF ou CNPJ.

> O valor do frete e os produtos em promoção não entram no cálculo do desconto oferecido no cupom.

Eu posso realizar a compra pelo Whatsapp?

A compra das nossas peças é realizada somente pelo site da loja (www.soloyou.com.br), por ser mais prático e rápido. É bem fácil navegar pelo nosso site!

Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente através de um dos nossos canais de atendimento.

Vocês trabalham com catálogo on-line?

Não. A compra das nossas peças é realizada diretamente pelo site da loja (www.soloyou.com.br). Lá você consegue visualizar as fotos, o preço e os detalhe de cada peça. É bem fácil navegar pelo nosso site!

Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente através de um dos nossos canais de atendimento.

As peças são banhadas?

Sim. Todas as nossas peças são semijoias, banhadas a ouro 18K ou ródio.

Sobre as semijoias Soloyou

> Fabricação própria.

> Garantia de 2 anos para defeitos de fabricação.

> Peças banhadas a ouro 18K, ródio branco e ródio negro.

> Banho de ouro 18K: com camada de 5 milésimos para brincos e 10 milésimos para colares, pulseiras, anéis e tornozeleiras.

> Aplicação de verniz alemão de alta performance, que confere um maior brilho e durabilidade as peças.

> Hipoalergênicas, sem níquel na composição.

Qual é a garantia das peças?

Nossas semijoias têm garantia de 2 anos para defeito de fabricação. Na seção Garantia e Cuidados Especiais, você encontra todas as informações necessárias com relação a garantia e cuidados com as peças. Para acessar, basta clicar aqui.

Quais os principais cuidados que devem ser tomados com as semijoias?

Você encontra todas as informações relacionadas a garantia e cuidados com as peças na seção Garantia e Cuidados Especiais. Para acessá-la e ler o conteúdo clique aqui.

Como eu aciono a garantia?

Você encontra todas as informações relacionadas a garantia e cuidados com as suas peças na seção Garantia e Cuidados Especiais. Para acessá-la e ler o conteúdo clique aqui.

Quanto tempo demora para a Soloyou despachar o meu pedido?

Até 24 horas úteis, após a aprovação do pagamento do seu pedido.

Como eu uso um cupom de desconto no site?

Tem um cupom de desconto e deseja usá-lo no site? Lá na página de pagamento do seu pedido tem um campo para você informar o código do cupom. O desconto do cupom será concedido automaticamente em cima do total da sua compra. 

Confira as condições de uso do cupom:

> Válido somente nas compras na loja on-line.

> Não é cumulativo com outras promoções e outros cupons/vales vigentes. Caso tenha mais de um cupom, poderá usá-los sequencialmente, em pedidos diferentes.

> O código do cupom só pode usado uma única vez por CPF ou CNPJ. 

> O valor do frete e os produtos em promoção não entram no cálculo do desconto oferecido no cupom.

Como as peças compradas no site são embaladas?

Cada peça vai em uma cartela personalizada com a nossa logomarca (fica a seu critério vender a peça com a nossa marca ou utilizar a sua própria marca) e a cartela dentro de um saco adesivado de polipropileno transparente. Todas as peças vão etiquetadas com o código da peça e o preço sugerido para venda.

O meu pedido que fiz no site está com o status "Em Monitoramento". O que isso significa?

Quando isso ocorre, significa que o intermediador de pagamento Vindi está realizando algumas análises antifraude com relação ao pagamento efetuado via cartão de crédito. É uma maneira de garantir e reforçar a sua segurança.

Como funciona a política de troca e devoluções das peças compradas na loja on-line?

Na seção Trocas e Devoluções, você encontra todas as informações necessárias para realizar troca ou devolução de alguma peça. Para acessar, basta clicar aqui.


Como eu faço para medir o tamanho do meu anel?

Acesse o nosso guia de tamanho, clicando aqui.

Você GANHOU 10% OFF em sua primeira compra

Cadastre-se e pegue agora o seu cupom para usar no site. Aproveite!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.