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Dúvidas Frequentes

 

1. É seguro comprar na SOLOYOU?

 

A loja virtual da SOLOYOU usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador e a nossa loja virtual. É um tipo de segurança similar à usada nos sites de Internet Banking. 

 

 

Além disso, a SOLOYOU utiliza o intermediador de pagamentos Yapay by Locaweb que oferece uma maior segurança, pois caso o pedido não seja entregue, você recebe de volta o valor pago no ato da compra.

 

+ Segurança para você!

 

2. Como eu realizo o meu cadastro no site da SOLOYOU?

 

Se cadastrar na loja virtual SOLOYOU é fácil e rápido! Confira os passos:

 

Passo 1: Clique no link Cadastre-se que fica no topo do site da loja.

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, a opção Cadastre-se fica dentro da janela do menu lateral.

 

 

Passo 2: Preencha seus dados no formulário simplificado de cadastro. 

É importante revisar as informações inseridas e não se esqueça de informar o nome da sua empresa, caso ela tenha convênio conosco.

 

Passo 3: Pronto, agora você faz parte do Clube Brilhe+ SOLOYOU e, se sua empresa tem convênio conosco, em até 5 dias úteis, você já poderá usufruir do desconto da parceria. E com esse cadastro, fica mais fácil também você realizar suas compras online, pois basta efetuar o login e realizar o pagamento do pedido.

 

Para mais informações sobre o Programa de Fidelidade Clube Brilhe+ SOLOYOU, clique aqui.

 

Para mais informações sobre o Convênio Empresa, clique aqui.

 

3. Como eu compro na loja online da SOLOYOU (atacado e varejo)?

 

Na seção Como Comprar, você encontra todas as informações necessárias para realizar suas compras online (no atacado e varejo) de forma rápida e segura. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

4. Como funciona a compra com 1 clique na SOLOYOU? O que é MasterPass?

 

O MarterPass é uma solução de conveniência oferecido pela empresa Mastercard, no qual você pode comprar online em diversas lojas parceiras com apenas 1 clique, sem a necessidade de cadastrar novamente todos os dados do cartão. É prático, rápido e seguro!

 

Esse serviço é totalmente gratuito e para ter acesso basta você se cadastrar uma única vez no site https://www.mastercard.com/br/masterpass/ e depois começar a comprar nas lojas online clicando no botão MasterPass.

 

Com um único cadastro, é possível registrar em um único lugar informações de cartões de crédito, débito e pré-pago de diversas bandeiras (como Visa, MasterCard e American Express) e de qualquer banco emissor, com toda a segurança e credibilidade da empresa MasterCard.

 

Na loja online SOLOYOU, você pode efetuar sua compra com apenas 1 clique por meio do MasterPass. Experimente e agilize suas compras!

 

Importante:

  • Esse serviço funciona em computador, tablet celular.
  • Não se preocupe com a segurança, pois seus dados ficam protegidos no ambiente da MasterCard. A loja virtual SOLOYOU não tem acesso.
  • Para mais informações sobre esse serviço, acesse o site: https://www.mastercard.com/br/masterpass/

 

5. Como funciona o Programa de Fidelidade SOLOYOU (acúmulo e resgate de pontos)?

 

Na seção Clube Brilhe+, você encontra todas as informações sobre o programa de fidelidade SOLOYOU. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

+Vantagens para você! Confira! ;-)

 

6. Como eu uso Cartão Presente que eu ganhei?

 

Para usar o Cartão Presente, realize uma compra na nossa loja virtual. Na página da Sacola de Compras, informe o código do seu Cartão Presente no campo denominado Cupom de Desconto ou Vale Presente. Pronto, tudo certo! O valor do Cartão Presente será exibido como um desconto no total da sua compra.

 

Importante: digite o código do Cartão Presente exatamente como você o recebeu, com as letras e os números.

 

Para mais detalhes sobre a regras do Cartão Presente, acesse aqui ou no link localizado no rodapé do site da loja.

 

Para saber como se realiza uma compra em nossa loja virtual de forma rápida, basta clicar aqui ou no link Como Comprar que está no rodapé do site da loja.

 

7. Como eu uso os Cupons de Desconto? Eu posso usar mais de Cupom de Desconto em um único pedido?

 

Para usar o Cupom de Desconto, realize uma compra na nossa loja online. Na Sacola de Compras, informe o código do seu cupom no campo chamado Cupom de Desconto ou Vale Presente. Pronto, tudo certo! O desconto será concedido em cima do total da sua compra. Confira os cupons de descontos ativos, clicando aqui.

 

Importante:

  • Os cupons de descontos são validos somente para compras na modalidade Varejo.
  • Digite o código do desconto exatamente como você o recebeu, com as letras e os números.
  • O valor do frete, os produtos em promoção (listados inclusive na categoria Sale) e o produto Cartão Presente não entram no cálculo do desconto oferecido no cupom.
  • Os cupons de desconto não são acumulativos, ou seja, não é possível utilizar mais de um cupom de desconto em uma mesma compra ou pedido na nossa loja online. Caso você tenha mais de um cupom, poderá usá-los sequencialmente, em pedidos diferentes. Além disso, você só poderá usar o mesmo código do cupom uma única vez.

 

Para saber como se realiza uma compra em nossa loja online de forma rápida, basta clicar aqui ou no link Como Comprar que está no rodapé do site da loja.

 

8. Como eu uso o Vale Compra?

 

O Vale Compra é um crédito associado a sua conta em nossa loja online que poderá ser usado na sua próxima compra, dentro do prazo de validade. Esse crédito é gerado como resultado de uma troca ou devolução de produtos.

 

Para usá-lo, basta você realizar uma compra na nossa loja online e informar na Sacola de Compras o código do vale em um campo chamado, Cupom de Desconto ou Vale Presente. Um desconto, no valor do vale, será concedido em cima do total da sua compra.

 

Importante:

  • Digite o código do Vale Compra exatamente como você o recebeu, com as letras e os números.
  • Os Vales Compra não são acumulativos, ou seja, não é possível utilizar mais de um vale em uma mesma compra ou pedido na nossa loja online. Caso você tenha mais de um vale, poderá usá-los sequencialmente, em pedidos diferentes.
  • Você precisa usar todo o crédito do Vale Compra na sua nova compra, pois o montante restante não poderá ser usado no futuro.
  • O Vale Compra é de uso pessoal e intransferível.

 

Para saber como se realiza uma compra em nossa loja online de forma rápida, basta clicar aqui ou no link Como Comprar que está no rodapé do site da loja.

 

9. Eu tenho quantos dias para pagar o boleto bancário?

 

Você tem até 2 (dois) dias corridos, após a data de emissão, para efetuar o pagamento do boleto.

 

10. Meu boleto venceu e eu não sei como efetuar o pagamento da minha compra. Como eu devo proceder?

 

Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:

  • Na Central do Cliente, após a efetivação do seu login na loja online SOLOYOU.
  • Acessando o e-mail, enviado pelo intermediador de pagamentos Yapay ou por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.

 

11. Quanto tempo leva para a SOLOYOU ter conhecimento do pagamento do boleto ou depósito bancário realizado?

 

Boleto bancário em até 2 dias úteis e depósito bancário em até 1 dia útil.

 

Caso deseje agilizar o processo de envio do seu pedido, encaminhe por e-mail o comprovante de pagamento para a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) ou confirme o pagamento na sua conta (Central do Cliente) no nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido. 
 

12. Eu posso enviar um e-mail para a SOLOYOU com o comprovante de pagamento do boleto ou depósito bancário para agilizar a postagem do meu pedido?

 

Sim. Caso deseje agilizar o processo de envio do seu pedido, encaminhe por e-mail o comprovante de pagamento do boleto ou depósito bancário para a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) ou confirme o pagamento na sua conta (Central do Cliente) no nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido.

 

13. Meu cartão de crédito foi recusado por algum motivo. E agora?

 

Essa situação pode ocorrer, pois o intermediador de pagamento faz diversas análises quando a compra é efetivada via cartão de crédito. A SOLOYOU não consegue interferir no resultado dessa análise, então sua compra poderá ser concluída por meio de outra forma de pagamento, como boleto, transferência online ou depósito bancário. O intermediador de pagamento entrará em contato oferecendo esses meios.

 

14. A SOLOYOU consegue enviar o presente que eu vou comprar na loja online diretamente para a presenteada?

 

Sim. A loja online da SOLOYOU tem a função de multiendereço. Na página de pagamento do seu pedido, você poderá selecionar ou inserir o endereço no qual você deseja que o pedido seja enviado.

 

+Conforto para você! ;-)

 

15. Quanto tempo demora para a SOLOYOU despachar o meu pedido?

 

Até 24 horas úteis, após a confirmação do pagamento do seu pedido pela entidade competente (operadora de cartão de crédito ou banco).

 

16. Como eu rastreio o meu pedido?

 

Após a postagem do seu pedido, você receberá o Código de Rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado das seguintes formas:

  • Pelos e-mails que enviaremos a você em cada mudança de status da entrega do seu pedido.
  • Por meio da nossa loja online, em um campo chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé do site.
  • Consulta no site dos Correios usando o Código de Rastreamento informado.

 

Importante: o rastreamento é um serviço prestado pelos Correios, então todas as informações relacionadas a ele são de total responsabilidade da empresa em questão.  

 

17. Como eu consulto os detalhes do meu pedido?

 

Você pode consultar os detalhes do seu pedido na Central do Cliente. Para acessá-la basta efetuar o login na loja online, clicando no link Login localizado no topo.

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, a opção Login fica dentro da janela do menu lateral.

 

 

18. O meu pedido está com o status "Em Monitoramento". O que isso significa?

 

Quando isso ocorre, significa que o intermediador de pagamento Yapay está realizando algumas análises antifraude com relação ao pagamento efetuado via cartão de crédito. É uma maneira de garantir e reforçar a sua segurança.

 

19. Eu ainda não recebi o meu pedido. Como devo proceder?

 

O tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelos Correios. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e greve dos Correios.

 

Após a postagem do seu pedido, você receberá o Código de Rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega.

 

Se desejar, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail (sac@soloyou.com.br) ou em um dos nossos telefones. Conte sempre conosco!

 

20. Eu não quero comprar os produtos pela Internet, eu posso realizar a compra por e-mail ou telefone?

 

Sim. Você pode realizar a compra enviando um e-mail para sac@soloyou.com.br ou por meio do Whatsapp no número (11) 98774 0758.

 

O pagamento poderá ser efetivado por meio de depósito bancário, transferência online, boleto ou cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 4x sem juros). Fácil e prático!

 

21. Como as semijoias SOLOYOU são enviadas e como é a embalagem de presente?

 

Tudo o que fazemos na SOLOYOU é pensando em propiciar a você uma experiência única em todo o processo de compra. Suas semijoias vão dentro de um lindo saquinho de cetim SOLOYOU.

 

Vai presentear alguém? É importante informar a sua intenção na Sacola de Compras, marcando as semijoias que você deseja dar de presente. Com isso, iremos colocar as semijoias em uma linda caixa de presente SOLOYOU (somente para compras no varejo).

 

22. Quantas tentativas de entrega serão realizadas pelos Correios, caso não tenha ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?

 

É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos dos Correios, haverá apenas 2 (duas) tentativas de entrega no caso do PAC e 3 (três) do SEDEX. Caso não seja possível realizar a entrega do pedido nesse número de tentativas, será deixado um aviso no local informando que o objeto poderá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o pedido será devolvido para a SOLOYOU.

 

23. Como funciona a funcionalidade “Avise-me”, quando uma semijoia está com o status Indisponível?

 

Se você estiver interessada (o) em alguma semijoia que está com o status Indisponível, informe seu e-mail no campo indicado na página de detalhe do produto (página que contém as informações do produto). Assim que houver reposição desse item no estoque, você será informada (o) imediatamente por meio de um e-mail automático.

 

24. Como funciona a política de troca e devoluções dos produtos comprados?

 

Na seção Trocas e Devoluções, você encontra todas as informações necessárias para realizar troca ou devolução de algum produto. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

25. Como funciona a Garantia dos produtos comprados?

 

Na seção Garantia e Cuidados Especiais, você encontra todas as informações necessárias com relação a garantia e cuidados que você deve seguir para deixar suas semijoias sempre bela. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

26. O que eu tenho que fazer para cuidar bem das minhas Semijoias?

 

Você encontra todas as informações relacionadas a garantia e cuidados com as suas semijoias na seção Garantia e Cuidados Especiais. Para acessá-la e ler o conteúdo clique aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

Cuide bem das suas semijoias para que elas fiquem sempre com brilho de nova!

 

Confira também a nossa flanela mágica, clicando aqui.

 

27. Onde eu consulto o regulamento dos brindes e das promoções vigentes?

 

Na seção Disposições Gerais, você encontra todas as informações necessárias sobre as regras e condições dos brindes e promoções vigentes. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

28. Como eu faço para recuperar ou alterar a minha senha?

 

Você pode recuperar ou alterar sua senha clicando no link ou atalho Login localizado no topo do site da loja.

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, a opção Login fica dentro da janela do menu lateral.

 

 

Ou clicando na opção Dados Cadastrais localizado no rodapé do site da loja. Após a efetivação do login, será exibida a página da Central do Cliente, onde você poderá alterar a sua senha, clicando no ícone Alterar Senha.

 

 

 

29. Como eu posso alterar meus dados cadastrais, como e-mail, endereço, entre outros?

 

Você pode alterar seus dados cadastrais clicando em um desses dois links ou atalhos:

 

  • Dados Cadastrais localizado no rodapé do site da loja. Após a efetivação do login, será exibida a página da Central do Cliente, onde você poderá alterar seus dados cadastrais, clicando no ícone Alterar Cadastro.

 

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  • Login localizado no topo do site da loja, caso ainda não esteja logado, para entrar na Central do Cliente. Na Central do Cliente, clique no ícone Alterar Cadastro.

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, a opção Login fica dentro da janela do menu lateral.

 

 

30. Como eu faço para saber a medida do meu anel, colar e pulseira?

 

Você pode consultar essa informação na seção Guia de Tamanho, clicando aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

31. A minha empresa tem convênio com a SOLOYOU, como eu faço o cadastro na loja online para obter o desconto nas minhas compras?

 

Confira como é fácil realizar o seu cadastro na SOLOYOU e aproveitar o benefício do convênio empresa:

 

Passo 1: Acesse o link Cadastre-se localizado no topo do site.

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, a opção Cadastre-se fica dentro da janela do menu lateral.

 

 

Passo 2: Preencha o formulário simplificado com seus dados cadastrais e informe o nome da sua empresa no campo indicado.

 

Passo 3: Em até 5 (cinco) dias úteis, a SOLOYOU entrará em contato com o RH da sua empresa para confirmar os dados. Em seguida, você receberá um e-mail da nossa equipe, informando que o desconto foi liberado. Pronto, tudo certo! Você já consegue comprar com desconto na nossa loja virtual.

 

Importante:

  • O desconto de 10% é válido para todas as compras efetuadas por você na nossa loja online, na modalidade varejo.
  • Todos os produtos são elegíveis, exceto o Cartão Presente e aqueles que já estão promoção.
  • O valor do frete não participa do desconto.

 

32. Eu quero o desconto nas minhas compras, mas a minha empresa ainda não tem convênio com a SOLOYOU. Como devo proceder?

 

Se a sua empresa ainda não tem convênio com a SOLOYOU, converse com a área de Recursos Humanos e peça para entrar em contato por e-mail (comercial@soloyou.com.br) ou telefone. O processo de efetivação do convênio é simples e rápido!

 

+Vantagens nas suas próximas compras! 

 

33. Como eu acesso a Central do Cliente ou Minha Conta?

 

Para acessar a Central do Cliente ou Minha Conta basta efetuar o login no site da loja, clicando no link Login localizado no topo. Após essa ação, você será direcionado automaticamente para a página da Central do Cliente.

 

 

Se ainda não for cadastrado, efetue o cadastro, clicando no link Cadastre-se.

 

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, as opções Login e Cadastre-se ficam dentro da janela do menu lateral.

 

34. O que é uma Lista de Presentes e como eu crio uma?

 

Quer ganhar as semijoias da SOLOYOU no seu aniversário ou evento especial? Então, crie sua lista de presentes conosco e disponibilize por e-mail o link dos seus desejos para os seus amigos.

 

Confira como é fácil criar a sua lista:

 

Passo 1: Para criar a Lista de Presentes, efetue o login no site da loja, clicando no link Login localizado no topo.

 

 

Se ainda não for cadastrado, efetue o cadastro, clicando no link Cadastre-se.

 

Uma vez efetuado o login ou cadastro, crie sua lista clicando no link Lista de Presentes localizado no topo ou rodapé do site.

 

 

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, as opções Login, Cadastre-se e Lista de Presentes ficam dentro da janela do menu lateral.

 

Passo 2: Agora, você precisa adicionar na sua lista todos os produtos que deseja ganhar. Veja como é fácil:

  • Encontre o produto que você deseja adicionar a sua lista de presentes navegando no site da loja.
  • Entre na página de detalhe do produto e clique no link “Adicionar na lista de presentes".
  • Pronto, tudo certo! O produto escolhido foi adicionado com sucesso na sua lista.

 

Agora, você pode compartilhar com seus amigos, o link gerado da sua lista de presentes.

 

Observação: para consultar/alterar os detalhes da sua lista de presentes e verificar os pedidos recebidos, acesse a opção Minhas Listas na Central do Cliente.

 

35. Como eu altero os detalhes da minha Lista de Presentes?

 

Primeiro, você precisa efetuar o login no site da loja, clicando no link Login localizado no topo.

 

 

Se ainda não for cadastrado, efetue o cadastro, clicando no link Cadastre-se.

 

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, as opções Login e Cadastre-se ficam dentro da janela do menu lateral.

 

Para consultar/alterar os detalhes da sua lista de presentes e verificar os pedidos recebidos, acesse a opção Minhas Listas na Central do Cliente.

 

36. Como eu acesso e compro os produtos de uma Lista de Presentes?

 

Primeiro, você precisa efetuar o login no site da loja, clicando no link Login localizado no topo.

 

 

Se ainda não for cadastrado, efetue o cadastro, clicando no link Cadastre-se.

 

Uma vez efetuado o login ou cadastro, clique no link Lista de Presentes localizado no topo ou rodapé do site e encontre a lista procurada realizando uma busca.

 

Acesse a lista que procura e compre qualquer produto, clicando no botão Comprar que é exibido em cada produto.

 

Obs.: a depender do tamanho da tela ou posição de visualização nos dispositivos móveis, as opções Login, Cadastre-se e Lista de Presentes ficam dentro da janela do menu lateral.

 

37. Como funciona a compra no Atacado?

 

Na seção Atacado, você encontrará todas as informações necessárias. Para acessar, basta clicar aqui ou no link que está no rodapé do site da loja.

 

38. Eu quero ter as semijoias da SOLOYOU no meu estabelecimento. Como funciona a revenda consignada?

 

Confira as vantagens de ser o nosso parceiro e os requisitos da revenda consignada na seção Revenda de Semijoias Consignadas no rodapé do site da loja ou acesse a página clicando aqui.

 

39. As condições e os termos da loja virtual são os mesmos aplicados nos pontos de venda credenciados?

 

Não. A loja virtual SOLOYOU tem operação independente dos pontos de venda credenciados, então as condições e os termos relacionados a formas de pagamento, envio do pedido, promoções, programa de fidelidade, desconto do convênio empresa, brindes, cupons de desconto e compre junto, são específicas de cada canal.

 

Apenas as condições abaixo são iguais para ambos os canais (loja online e pontos de venda credenciados):

  • Preço dos produtos.
  • Prazo de garantia das semijoias.
  • Experiência de compra do cliente com relação aos produtos e embalagem especial.

 

40. Os preços dos produtos dos pontos de venda credenciados são iguais aos praticados na loja online?

 

Sim. Caso encontre alguma divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) comunicando o ocorrido.

 

41. As campanhas promocionais vigentes na loja online SOLOYOU também são ofertadas nos pontos de venda credenciados?

 

Não. A loja online SOLOYOU tem operação independente dos pontos de venda credenciados. As promoções são específicas de cada canal de venda.

 

42. Eu posso comprar as semijoias em algum ponto de venda credenciado e realizar a troca na loja online SOLOYOU e vice-versa?

 

Não. A loja online SOLOYOU tem operação independente dos pontos de venda credenciados.

 

43. Eu posso comprar as semijoias pela loja online e retirar o pedido em algum ponto de venda credenciado?

 

Não. A loja online SOLOYOU tem operação independente dos pontos de venda credenciados.

 

44. A minha empresa tem convênio com a SOLOYOU, eu posso comprar as semijoias nos pontos de venda credenciados com desconto?

 

Não. O desconto concedido no convênio empresa é específico para compras na loja online SOLOYOU.

 

45. Eu posso comprar ou usar o Cartão Presente que eu ganhei nos pontos de venda credenciados?

 

Não. Você só poderá comprar ou usar o Cartão Presente apenas na loja online SOLOYOU.

 

46. Eu posso usar o Vale Compra nas compras realizadas nos pontos de venda credenciados?

 

Não. Você só poderá usar o Vale Compra apenas na loja online SOLOYOU.

 

47. O mix de produtos dos pontos de venda credenciados é o mesmo da loja online?

 

Não. Cada ponto de venda credenciado tem seu mix de produtos que podem ou não ser igual entre si. Além disso, nem todos os produtos que são vendidos na loja online estão também nos pontos de venda e vice-versa.

 

48. Ao comprar os produtos SOLOYOU nos pontos de venda credenciados, eu ganho pontos no Programa Fidelidade (Clube Brilhe+)?

 

Não. Você só pontua no Programa Fidelidade SOLOYOU (Clube Brilhe+) nas compras efetivadas na loja online. O pontos de venda não são elegíveis ao programa.

 

49. Eu gostaria de enviar uma dúvida ou sugestão para a SOLOYOU, como devo proceder?

 

Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência única de compra online, com produtos e atendimento de qualidade. Desejamos que você se sinta única e especial! 

 

Sua colaboração no sentido de melhorar os nossos processos e mix de produtos é de extrema importância. Fique à vontade para enviar as suas dúvidas, críticas e sugestões para a nossa Central de Atendimento por e-mail (sac@soloyou.com.br) ou um dos telefones disponíveis.

 

50. Qual a finalidade dos depoimentos e avaliações que eu realizo na loja, no Instagram, Facebook e outras mídias sociais? Como eles poderão ser utilizados?

 

Os depoimentos realizados por você na nossa loja online, Facebook, Instagram e demais mídias sociais são essenciais para que sua experiência de compra na nossa loja seja compartilhada com outras pessoas. É uma forma de auxiliá-las na decisão de compra.

 

Além disso, o seu depoimento serve de ponto de partida para a SOLOYOU ter ciência de que está no caminho certo, oferecendo uma experiência única de compra para os seus clientes, ou ainda, precisa melhorar algo para continuar fornecendo produtos e um atendimento de qualidade.

 

Ao realizar um depoimento nos canais citados anteriormente, você autoriza automaticamente a SOLOYOU a usá-lo ou reproduzi-lo para fins de divulgação da marca/produto e melhoria de processos.

 

51. O que são zircônias ou zircônias cúbicas?

 

As zircônias naturais são difíceis de serem encontradas, tornando o seu uso inviável em joalherias. As zircônias mais comuns que são usadas na fabricação de joias e semijoias são as sintéticas, denominadas cúbicas. É um material com brilho e tipo de lapidação muito próximo ao diamante. Assim, diferenciar uma zircônia de um diamante verdadeiro é bem difícil, sem o auxílio de um expert no assunto.

 

As zircônias podem ser fabricadas em cores variadas, são resistentes e possuem grande durabilidade.

 

52. As manchas nas pedras naturais são defeitos?

 

Manchas e inclusões não são defeitos, mas características que aumentam a beleza das pedras naturais.