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Formas de Pagamento e Envio

 

Formas de Pagamento

 

Comprar na loja online Soloyou é muito prático e seguro! Pensando em você, disponibilizamos uma variedade de formas de pagamento para que sua experiência de compra seja agradável. Confira logo abaixo!

 

Saiba que a loja online Soloyou usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador e a nossa loja online. É um tipo de segurança similar à usada nos sites de banco (Internet Banking). 

 

1. Cartão de Crédito

 

Aceitamos todos os cartões de crédito listados abaixo, e você poderá parcelar a sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros (parcela mínima de R$ 40,00).

 

 

Não se preocupe com relação aos dados do seu cartão, pois eles não serão armazenados no nosso sistema. Toda transação ocorre sem que a loja tenha ciência dos dados trafegados.

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

2. Boleto Bancário

 

 

Nessa forma de pagamento, você ganha no ato 5% de desconto no valor total das suas compras!

 

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, o sistema irá gerar automaticamente o Boleto Bancário na tela do seu computador, celular ou tablet. Realize o pagamento do documento, até a data de vencimento, em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

 

A liberação do seu pedido só ocorrerá mediante o pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias corridos, após a data de emissão.

 

Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:

  • Na Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • Acessando o e-mail enviado por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.

 

Após o pagamento do Boleto, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação para o envio do seu pedido.

 

É importante que você saiba que se a Soloyou não receber a confirmação de pagamento do Boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

3. Transferência Online

 

Para efetuar o pagamento da sua compra nessa modalidade, é necessário que você tenha conta corrente em um dos bancos listados a seguir:

 

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

Envio do Pedido

 

A Soloyou utiliza os serviços dos Correios para a entrega das peças compradas na loja online. O prazo, os custos e os procedimentos de entrega dos Correios podem variar de acordo com a sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. Nós oferecemos 2 modalidades de entrega: PAC e SEDEX.

 

Nas compras acima de R$ 300 (valor líquido já com os descontos), oferecemos frete grátis para todo o Brasil, sem limite de peso. A modalidade de frete é o PAC dos Correios.

 

Assim que a Soloyou recebe a confirmação do pagamento do pedido, imediatamente inicia a separação, conferência de qualidade, embalagem e postagem dos produtos. O envio do pedido ocorre em até 24 horas úteis, após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo dos Correios inicia-se a partir desse marco.

 

Vale ressaltar que o tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelos Correios. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e greve dos Correios.

 

Assim que seu pedido for postado, você receberá o Código de Rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado por meio de um desses canais:

  • Loja online, em um campo chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé do site.
  • ​Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • Site dos Correios, usando o Código de Rastreamento enviado.

 

O rastreamento é um serviço prestado pelos Correios, então todas as informações contidas nele são de total responsabilidade da empresa em questão.  

 

Os Correios entregarão o seu pedido no endereço indicado por você no ato da compra, dentro do território nacional. A Soloyou não pode se responsabilizar por erros no endereço de entrega indicado por você, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

 

É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos dos Correios, haverá apenas 2 (duas) tentativas de entrega no caso do PAC e 3 (três) no SEDEX. Caso não seja possível realizar a entrega do pedido nessas tentativas, será deixado um aviso no local informando que o objeto poderá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o pedido será devolvido para a Soloyou.

 

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Soloyou. Neste caso, nós entraremos em contato com você para combinar o reenvio do pedido, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

 

Importante: Caso perceba que há algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) que tomaremos todas as providências necessárias para regularizar o mais breve possível essa situação. Conte sempre conosco!