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Formas de Pagamento e Envio

 

Formas de Pagamento

 

Comprar na loja online Soloyou é muito prático e seguro! Pensando em você, disponibilizamos uma variedade de formas de pagamento para que sua experiência de compra seja agradável. Confira a seguir!

 

Saiba que a loja online Soloyou usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador/dispositivos móveis e a nossa loja online.

 

1. Cartão de Crédito

 

Aceitamos todos os cartões de crédito listados abaixo, e você poderá parcelar a sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros (parcela mínima de R$ 40,00 para varejo e R$ 100 para atacado).

 

 

Não se preocupe com relação aos dados do seu cartão, pois eles não serão armazenados no nosso sistema. Toda transação ocorre sem que a loja tenha acesso aos dados trafegados.

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

2. Boleto Bancário

 

 

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, o sistema irá gerar automaticamente o Boleto Bancário na tela do seu computador, celular ou tablet. Realize o pagamento do documento, até a data de vencimento, em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

 

A liberação do seu pedido só ocorrerá mediante o pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 (três) dias corridos, após a data de emissão.

 

Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:

  • Na Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • Acessando o e-mail enviado por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.

 

Após o pagamento do Boleto, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação para o envio do seu pedido.

 

É importante que você saiba que se a Soloyou não receber a confirmação de pagamento do Boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

3. PIX

 

Na página de fechamento do seu pedido, ao optar por esta forma de pagamento, serão exibidos os dados para você realizar o PIX, inclusive o QRCODE. Efetue o pagamento na hora ou em até 2 (dois) dias corridos da data da compra. 

 

Importante: caso o pagamento não seja realizado em até 2 (dois) dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado automaticamente.

 

4. Transferência Bancária

 

Na página de fechamento do seu pedido, serão exibidos os dados da conta da empresa para a efetivação da transferência bancária. Realize o pagamento, nesta conta informada, na hora ou em até 2 (dois) dias úteis.

 

Dados da conta corrente da empresa Soloyou:

 

Banco: Itaú (341)
Agência: 1608
Conta: 49340-7
Favorecido: Soloyou Comércio de Semijoias e Acessórios Eireli
CNPJ: 26.550.833/0001-10

Chave PIX:26.550.833/0001-10

 

Depois confirme o pagamento do pedido no nosso site (acesse a sua conta) ou encaminhe o comprovante para esse Whatsapp da loja: 11 98774-0758. Na mensagem do Whatsapp, não se esqueça de informar o número do pedido.

 

Importante: caso o pagamento não seja realizado em até 2 (dois) dias úteis da data da compra, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Envio do Pedido

 

A Soloyou utiliza os serviços de transportadoras para realizar a entrega das peças compradas na loja online. Para a cidade de Salvador, há também as opções de entrega por Motoboy e retirar na loja física.

 

O prazo, os custos e os procedimentos de entrega podem variar de acordo com a sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. 

 

Assim que a Soloyou recebe a confirmação do pagamento do pedido, imediatamente inicia a separação, conferência final de qualidade e embalagem dos produtos. A preparação do pedido ocorre em até 24 horas úteis, após a aprovação do pagamento. Assim, o prazo de entrega inicia-se a partir desse marco.

 

Vale ressaltar que o tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelas transportadoras e Motoboy. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e, no caso do Correios, devido também a greve de funcionários.

 

Você receberá um Código de Rastreamento ou Link por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado por meio de um desses canais:

  • Loja online, em um campo chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé do site.
  • Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • No site das transportadoras.

 

O rastreamento é um serviço prestado pelas transportadoras, então todas as informações contidas nele são de total responsabilidade da empresa em questão.  

 

As transportadoras e o Motoboy entregarão o seu pedido no endereço indicado por você no ato da compra, dentro do território nacional. A Soloyou não pode se responsabilizar por erros no endereço de entrega indicado por você, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

 

É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos das transportadoras haverá apenas 3 (três) tentativas de entrega e, no caso do PAC dos Correios, apenas 2 (duas). O Motoboy realiza apenas uma tentativa de entrega.

 

Caso não seja possível realizar a entrega do pedido: 1) no caso dos Correios, a caixa poderá ser retirada na Agência informada por eles, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, a caixa é devolvida para a Soloyou. b) No caso das outras transportadoras e do Motoboy, a caixa é devolvida para a Soloyou.

 

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Soloyou. 

 

Se o seu pedido for devolvido para a Soloyou pelos motivos acima, nós entraremos em contato com você para combinar o reenvio da caixa, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

 

Importante: caso você perceba que há algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) que tomaremos todas as providências necessárias para regularizar o mais breve possível essa situação. Conte sempre com a gente!