Formas de Pagamento e Envio
Formas de Pagamento
Comprar na loja online Soloyou é muito prático e seguro! Pensando em você, disponibilizamos uma variedade de formas de pagamento para que sua experiência de compra seja agradável. Confira a seguir!
Saiba que a loja online Soloyou usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador/dispositivos móveis e a nossa loja online.
1. Cartão de Crédito
Aceitamos todos os cartões de crédito listados abaixo, e você poderá parcelar a sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros (parcela mínima de R$ 40,00 para varejo e R$ 100 para atacado).

Não se preocupe com relação aos dados do seu cartão, pois eles não serão armazenados no nosso sistema. Toda transação ocorre sem que a loja tenha acesso aos dados trafegados.
Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.
Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.
2. Boleto Bancário

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, o sistema irá gerar automaticamente o Boleto Bancário na tela do seu computador, celular ou tablet. Realize o pagamento do documento, até a data de vencimento, em qualquer banco ou pelo Internet Banking.
A liberação do seu pedido só ocorrerá mediante o pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias corridos, após a data de emissão.
Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:
- Na Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
- Acessando o e-mail enviado por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.
Após o pagamento do Boleto, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação para o envio do seu pedido.
É importante que você saiba que se a Soloyou não receber a confirmação de pagamento do Boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, seu pedido será automaticamente cancelado.
3. Transferência Online
Para efetuar o pagamento da sua compra nessa modalidade, é necessário que você tenha conta corrente em um dos bancos listados a seguir:

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.
Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.
3. Transferência/Depósito Bancário
Essa forma de pagamento é exclusiva para compras no Atacado.
Na página de confirmação do pedido, que é exibida após a conclusão da compra, tem os dados da conta da empresa para a efetivação da transferência (ou depósito bancário). Realize o pagamento nesta conta informada, em até 5 dias úteis, via Internet Banking ou dirija-se pessoalmente a uma agência do banco Itaú e faça um depósito identificado no valor da compra.
Dados da conta da empresa Soloyou:
Banco: Itaú (341)
Agência: 1608
Conta: 49340-7
Favorecido: Soloyou Comércio de Semijoias e Acessórios Eireli
CNPJ: 26.550.833/0001-10
PIX:26.550.833/0001-10
Depois confirme o pagamento do pedido direto na sua conta no nosso site (na Central do Cliente) ou encaminhe o comprovante para esse Whatsapp da loja (11 98774-0758). Na mensagem do Whatsapp não se esqueça de informar o número do seu pedido.
Importante: caso o pagamento não seja realizado em até 5 dias úteis da data da compra, o pedido será cancelado automaticamente.
Envio do Pedido
A Soloyou utiliza os serviços de transportadoras para realizar a entrega das peças compradas na loja online. Para a cidade de Salvador, há também as opções de entrega por Motoboy e retirar na loja física.
O prazo, os custos e os procedimentos de entrega podem variar de acordo com a sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra.
Assim que a Soloyou recebe a confirmação do pagamento do pedido, imediatamente inicia a separação, conferência final de qualidade e embalagem dos produtos. A preparação do pedido ocorre em até 24 horas úteis, após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo de entrega inicia-se a partir desse marco.
Vale ressaltar que o tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelas transportadoras e Motoboy. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e, no caso do Correios, devido também a greve de funcionários.
No caso do envio do seu pedido pelas transportadoras, você receberá um Código de Rastreamento ou Link por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado por meio de um desses canais:
- Loja online, em um campo chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé do site.
- Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
- No site das transportadoras.
O rastreamento é um serviço prestado pelas transportadoras, então todas as informações contidas nele são de total responsabilidade da empresa em questão.
As transportadoras e o Motoboy entregarão o seu pedido no endereço indicado por você no ato da compra, dentro do território nacional. A Soloyou não pode se responsabilizar por erros no endereço de entrega indicado por você, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.
É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos das transportadoras haverá apenas 3 (três) tentativas de entrega e, no caso do PAC dos Correios, apenas 2 (duas). O Motoboy realiza apenas uma tentativa de entrega.
Caso não seja possível realizar a entrega do pedido: 1) no caso dos Correios, a caixa poderá ser retirada na Agência informada por eles, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, a caixa é devolvida para a Soloyou. b) No caso das outras transportadoras e do Motoboy, a caixa é devolvida para a Soloyou.
Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Soloyou.
Se o seu pedido for devolvido para a Soloyou pelos motivos acima, nós entraremos em contato com você para combinar o reenvio da caixa, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.
Importante: caso você perceba que há algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) que tomaremos todas as providências necessárias para regularizar o mais breve possível essa situação. Conte sempre com a gente!