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Formas de Pagamento e Envio

 

Formas de Pagamento

 

Comprar na loja online Soloyou é muito prático e seguro! Pensando em você, disponibilizamos uma variedade de formas de pagamento para que sua experiência de compra seja agradável. Confira a seguir!

 

Saiba que a loja online Soloyou usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador/dispositivos móveis e a nossa loja online.

 

1. Cartão de Crédito

 

Aceitamos todos os cartões de crédito listados abaixo, e você poderá parcelar a sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros (parcela mínima de R$ 40,00 para varejo e R$ 100 para atacado).

 

 

Não se preocupe com relação aos dados do seu cartão, pois eles não serão armazenados no nosso sistema. Toda transação ocorre sem que a loja tenha acesso aos dados trafegados.

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

2. Boleto Bancário

 

 

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, o sistema irá gerar automaticamente o Boleto Bancário na tela do seu computador, celular ou tablet. Realize o pagamento do documento, até a data de vencimento, em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

 

A liberação do seu pedido só ocorrerá mediante o pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias corridos, após a data de emissão.

 

Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:

  • Na Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • Acessando o e-mail enviado por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.

 

Após o pagamento do Boleto, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação para o envio do seu pedido.

 

É importante que você saiba que se a Soloyou não receber a confirmação de pagamento do Boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

3. Débito em Conta

 

Para efetuar o pagamento da sua compra nessa modalidade, é necessário que você tenha conta corrente em um dos bancos listados a seguir:

 

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

3. Transferência Bancária ou PIX

 

Na página de confirmação do pedido, que é exibida após a conclusão da compra, vão ser exibidos os dados da conta da empresa para a efetivação da transferência. Realize o pagamento nesta conta informada, em até 2 dias úteis.

 

Dados da conta da empresa Soloyou:

 

Banco: Itaú (341)
Agência: 1608
Conta: 49340-7
Favorecido: Soloyou Comércio de Semijoias e Acessórios Eireli
CNPJ: 26.550.833/0001-10

 

Chave PIX:26.550.833/0001-10

 

Depois confirme o pagamento do pedido no nosso site (acesse a sua conta) ou encaminhe o comprovante para esse Whatsapp da loja: 11 98774-0758. Na mensagem do Whatsapp, não se esqueça de informar o número do pedido.

 

Importante: caso o pagamento não seja realizado em até 2 dias úteis da data da compra, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Envio do Pedido

 

A Soloyou utiliza os serviços de transportadoras para realizar a entrega das peças compradas na loja online. Para a cidade de Salvador, há também as opções de entrega por Motoboy e retirar na loja física.

 

O prazo, os custos e os procedimentos de entrega podem variar de acordo com a sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. 

 

Assim que a Soloyou recebe a confirmação do pagamento do pedido, imediatamente inicia a separação, conferência final de qualidade e embalagem dos produtos. A preparação do pedido ocorre em até 48 horas úteis, após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo de entrega inicia-se a partir desse marco.

 

Vale ressaltar que o tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelas transportadoras e Motoboy. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e, no caso do Correios, devido também a greve de funcionários.

 

No caso do envio do seu pedido pelas transportadoras, você receberá um Código de Rastreamento ou Link por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado por meio de um desses canais:

  • Loja online, em um campo chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé do site.
  • Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • No site das transportadoras.

 

O rastreamento é um serviço prestado pelas transportadoras, então todas as informações contidas nele são de total responsabilidade da empresa em questão.  

 

As transportadoras e o Motoboy entregarão o seu pedido no endereço indicado por você no ato da compra, dentro do território nacional. A Soloyou não pode se responsabilizar por erros no endereço de entrega indicado por você, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

 

É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos das transportadoras haverá apenas 3 (três) tentativas de entrega e, no caso do PAC dos Correios, apenas 2 (duas). O Motoboy realiza apenas uma tentativa de entrega.

 

Caso não seja possível realizar a entrega do pedido: 1) no caso dos Correios, a caixa poderá ser retirada na Agência informada por eles, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, a caixa é devolvida para a Soloyou. b) No caso das outras transportadoras e do Motoboy, a caixa é devolvida para a Soloyou.

 

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Soloyou. 

 

Se o seu pedido for devolvido para a Soloyou pelos motivos acima, nós entraremos em contato com você para combinar o reenvio da caixa, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

 

Importante: caso você perceba que há algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) que tomaremos todas as providências necessárias para regularizar o mais breve possível essa situação. Conte sempre com a gente!