Olá! Faça seu Login ou Cadastre-se
Minha Sacola
0

Sua sacola está vazia!

Formas de Pagamento e Envio

 

Formas de Pagamento

 

Comprar na loja virtual SOLOYOU é muito prático e seguro! Pensando em você, disponibilizamos uma variedade de formas de pagamento para que sua experiência de compra seja agradável. Confira logo abaixo!

 

Saiba que a nossa loja online usa o selo Loja Protegida da Certisign que garante a segurança e privacidade na transmissão dos seus dados, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa os dados trafegados entre o seu computador e a nossa loja online. É um tipo de segurança similar à usada nos sites de banco (Internet Banking). 

 

1. Cartão de Crédito

 

Aceitamos todos os cartões de crédito listados abaixo, e você poderá parcelar a sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros (parcela mínima de R$ 30,00).

 

 

Não se preocupe com relação aos dados do seu cartão, pois eles não serão armazenados no nosso sistema. Toda transação ocorre sem que a loja tenha ciência dos dados trafegados.

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

2. Boleto Bancário

 

 

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, o sistema irá gerar automaticamente o Boleto Bancário na tela do seu computador, celular ou tablet. Realize o pagamento do documento, até a data de vencimento, em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

 

A liberação do seu pedido só ocorrerá mediante o pagamento do Boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias corridos, após a data de emissão.

 

Se o Boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar a segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão, usando um desses canais:

  • Na Central do Cliente (na sua conta), após a efetivação do seu login na nossa loja online.
  • Acessando o e-mail enviado por nossa Central de Atendimento, contendo um link para a emissão da segunda via do Boleto.

 

Após o pagamento do Boleto, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 2 (dois) dias úteis. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação para o envio do seu pedido.

 

É importante que você saiba que se a SOLOYOU não receber a confirmação de pagamento do Boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, seu pedido será automaticamente cancelado.

 
Caso deseje agilizar o processo de envio do seu pedido, encaminhe por e-mail o comprovante de pagamento para a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) ou confirme o pagamento na sua conta (Central do Cliente) no nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido.

 

3. Transferência Online

 

Para efetuar o pagamento da sua compra nessa modalidade, é necessário que você tenha conta corrente em um dos bancos listados a seguir:

 

 

Após a realização do pagamento, ficamos no aguardo da confirmação, que é realizada pelo banco em até 1 (um) dia útil. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Você receberá um e-mail da nossa loja, confirmando a sua compra e aprovação do pagamento.

 

4. Depósito Bancário

 

 

No fechamento do seu pedido, ao optar por essa forma de pagamento, informaremos na página de confirmação da compra os dados da nossa conta para a efetivação do depósito bancário. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. 

 

Realize o depósito para essa conta informada, via Internet Banking ou dirija-se pessoalmente a uma agência do banco Itaú e faça um depósito identificado no valor da compra.

 

Após a realização do pagamento, em até 1 dia útil, teremos a informação do seu pagamento. Com a confirmação positiva, iniciamos imediatamente a preparação do envio do seu pedido.

 

Dados necessários para a efetivação do Depósito Bancário:

  • Banco: Itaú (341)
  • Agência: 1608
  • Conta: 49340-7
  • Favorecido: S M G T DE ANDRADE SEMIJOIAS ME
  • CNPJ: 26.550.833/0001-10
  • Valor da compra

 

Caso deseje agilizar o processo de envio do seu pedido, encaminhe por e-mail o comprovante de pagamento para a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) ou confirme o pagamento na sua conta (Central do Cliente) no nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido.
 
 
Envio dos Produtos

 

A SOLOYOU utiliza os serviços dos Correios para a entrega dos produtos adquiridos na nossa loja online. O prazo, os custos e procedimentos de entrega dos Correios podem variar de acordo com a sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. Nós oferecemos duas modalidades de entrega: PAC e SEDEX.

 

A depender do valor total liquido do seu pedido, a SOLOYOU oferece um mimo para você, disponibilizando frete grátis na modalidade PAC, sem limite de peso:

  • Frete grátis regiões Sul e Sudeste – pedido no valor total líquido acima de R$ 149,00.
  • Frete grátis para as demais regiões do Brasil – pedidos no valor total líquido acima de R$ 249,00.

 

A modalidade de envio com Frete Grátis é apresentada no momento de finalização da compra ou na simulação de frete, e dependerá das condições expostas acima.   

 

Assim que a SOLOYOU recebe a confirmação do pagamento do pedido, imediatamente inicia a separação, conferência de qualidade, embalagem e postagem dos produtos.

 

O envio do pedido ocorre em até 24 horas úteis, após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo dos Correios inicia-se a partir desse marco.

 

Vale ressaltar que o tempo de entrega exibido no fechamento do seu pedido é estimado e estipulado pelos Correios. Eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer devido a imprevistos de logística e greve dos Correios.

 

Assim que seu pedido for postado, você receberá o Código de Rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento poderá ser realizado por meio de um desses canais:

  • Pelos e-mails que enviaremos automaticamente para você em cada mudança de status da entrega do seu pedido.
  • Link chamado Acompanhamento do Pedido, localizado no rodapé da nossa loja online.
  • Central do Cliente, após efetuar o login na nossa loja online.
  • Site dos Correios usando o Código de Rastreamento informado.

 

O rastreamento é um serviço prestado pelos Correios, então todas as informações contidas nele são de total responsabilidade da empresa em questão.  

 

Os Correios entregarão o seu pedido no endereço indicado por você no ato da compra, dentro do território nacional. A SOLOYOU não pode se responsabilizar por erros no endereço de entrega indicado por você, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

 

É de extrema importância que tenha alguém no local para receber o seu pedido, pois de acordo com os procedimentos dos Correios, haverá apenas 2 (duas) tentativas de entrega no caso do PAC e 3 (três) no SEDEX. Caso não seja possível realizar a entrega do pedido nessas tentativas, será deixado um aviso no local informando que o objeto poderá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o pedido será devolvido para a SOLOYOU.

 

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a SOLOYOU. Neste caso, nós entraremos em contato com você para combinar o reenvio do pedido, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

 

Importante: Caso perceba que há algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (sac@soloyou.com.br) que tomaremos todas as providências necessárias para regularizar o mais breve possível essa situação. Conte sempre conosco!